Advanced SystemCare com Antivirus 2013 - 5.5.3.270


Ficha Técnica
Nome: Advanced SystemCare com Antivirus 2013 - 5.5.3.270
Estilo: Utili/Antivirus
Fabricante: Lobtcon
Idioma: Português
Ano: 2012
Sistema Operacional: WindowsXP/Vista/7/8 

Descrição
Quando se junta a tecnologia antivírus do BitDefender com a proteção anti-malware da IOBit, somando-se ainda várias ferramentas de ajustes de desempenho, o resultado é o Advanced SystemCare with Antivirus 2013, um pacotão “tudo em um” que, além de proteger a sua máquina contra ameaças virtuais, ainda a mantém rodando com o máximo de desempenho possível. 

Dessa maneira, você tem, em uma única solução, proteção em tempo real contra vírus, spywares, ataques de phishing e outras ameaças do mundo digital, ao mesmo tempo em que pode otimizar a velocidade de processamento do computador. 

O que ele é capaz de fazer 

A tecnologia proativa de controle de vírus monitora o comportamento de processos em tempo real, examina arquivos compartilhados via email e bloqueia possíveis ameaças para que você navegue com mais tranquilidade e segurança. 

Além disso, o Advanced SystemCare with Antivirus 2013 limpa rastros como cookies, histórico de navegação, senhas preenchidas automaticamente e traços de programas com o intuito de proteger a sua privacidade. Ao mesmo tempo, as capacidades já conhecidas de ajustes de PC gerenciam os recursos do sistema para que o computador não perca rendimento. 

Se você é do tipo de pessoa que prefere facilidade, basta usar o recurso de analisar e reparar os problemas do seu PC com um clique. Já se você é mais dedicado, pode explorar à vontade mais de 20 ferramentas para manutenção e também para necessidades avançadas. Elas englobam limpadores, otimizadores e reparadores para o sistema, além de utilidades para aprimoramentos em relação à segurança. 

Instalação
• 1 - Desligue a internet e Instale o programa. 

• 2 - Use o serial para se registrar no programa,se pedir pra atualizar o programa,não atualize! 

• 3 - Use.

Screen Shot
                           


Downloads


Tamanho: 57,21 MB
Tipo: rar/exe
Release: Advanced SystemCare com Antivirus 2013 - 5.5.3.270.JHONY


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Aleatória