WinRAR.v4.20.x86.x64.PT-BR- FINAL (Atualizado)





Ficha Técnica

Nome: WinRAR.v4.20.x86.x64.PT-BR -FINAL
Estilo: Compactador
Fabricante: RarLab
Idioma: PT-BR
Ano: JUN/2012
Sistema Operacional: Windows

Configurações

Windows 9x / 2000 / XP / 2003 / Vista / Windows7


Descrição

Versao mais recente de um dos mais poderosos e completos programas de compressao\descompressao de ficheiros.
Alem do formato RAR suporta outros formatos populares, nomeadamente: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, ZIP, 7Z e Z
WinRAR é um poderoso gestor de arquivo. Arquivos RAR podem geralmente comprimir conteúdo em 8 por cento para 15 por cento mais que arquivos ZIP podem. WinRAR é um poderoso instrumento compressão com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Pode backup dos dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos descarregados da Internet e criar novos arquivos no formato RAR e ZIP.

WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Por constantemente criando pequenos arquivos, WinRAR é muitas vezes mais rápido que a concorrência. Isto vai poupar espaço em disco, transmissão custos e valioso tempo de trabalho também. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. WinRAR automaticamente reconhece e seleciona o melhor método de compressão. O algoritmo especial de compressão comprime arquivos multimídia, arquivos executáveis ​​e bibliotecas de objetos

Características do WinRAR: 
- Usando WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão por fazer consistentemente arquivos menores do que a concorrência, economizando espaço em disco e custos de transmissão.
- WinRAR fornece suporte completo para arquivos RAR e ZIP e é capaz de descompactar CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, JAR, BZ2, ISO, 7Z, Z arquivos.
- WinRAR oferece uma interface gráfica interativa utilizando o rato e menus, bem como a interface de linha de comando.
- WinRAR é mais fácil de usar do que muitos outros archivers com a inclusão de um "Wizard" especial modalidade que permite o acesso instantâneo às funções básicas arquivamento através de um procedimento simples pergunta e resposta. Isto evita confusão nas fases iniciais de uso.
- WinRAR oferece-lhe o benefício da indústria força arquivo usando criptografia AES (Advanced Encryption Standard) com uma chave de 128 bits.
- WinRAR suporta arquivos e arquivos até 8.589 bilhões de gigabytes em tamanho. O número de processos arquivados é, para todos os efeitos práticos, ilimitado.
- WinRAR oferece a possibilidade de criar arquivos selfextracting e vários volumes.
Registro de recuperação e volumes de recuperação permitem reconstruir arquivos mesmo fisicamente danificado.
- Características WinRAR constantemente estão sendo desenvolvidas para manter WinRAR em frente da embalagem.

Instalação

1-instale o programa
2-use o keygen para gerar o serial
3-se já tiver o winrar instalado é só instalar por cima.

Screen Shot:
   

Download:
RaspidShare


DespositFile



Senha para descompactar: www.usinavirtual.com 
Tamanho: 6.3MB
Tipo: rar
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Aleatória