Adobe Flash Professional CS5.5.11.5.1.349.PT-BR




Ficha Técnica

Nome: Adobe Flash Professional CS5.5.11.5.1.349.PT-BR
Estilo: Criação e edição de animações em flash.
Fabricante: Adobe
Idioma: PT-BR
Ano: 2011
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7

Descrição
Produza conteúdo interativo com a nova versão do aplicativo mais famoso para animações. Surpreenda-se com as novidades!

O Adobe Flash Professional é um ambiente de criação perfeito para produzir diversos tipos de conteúdos animados e interativos para sites, softwares e aplicativos portáteis. Sabe os infográficos que você vê no Tecmundo? Então, eles são excelentes exemplos do que se pode produzir com o Adobe Flash Professional.

Pois bem, como de praxe, a Adobe lançou uma nova versão do aplicativo. Todavia, parece que os objetivos para a evolução plena do software não foram alcançados. O novo Adobe Flash Professional ficou classificado como versão intermediária, motivo pelo qual não faz parte do pacote CS6.

Ao que tudo indica, o CS5.5 é uma parte do que veremos no Flash Professional CS6. Todavia, quem esperava por novidades pode acreditar que a nova versão do aplicativo vem recheada de surpresas. Entre os principais destaques, estão: o suporte para fixação de cinemática inversa, a rasterização de símbolos e o desempenho melhorado.

O Adobe Flash Professional é um aplicativo que vem preparado para fornecer ao usuário ferramentas que possibilitem criar textos, desenhos, botões e muito mais. Para realizar tais tarefas o aplicativo necessita de recursos eficientes e fáceis de usar, características que são perceptíveis no programa.

Para desenhar, o Flash Professional traz ferramentas avançadas de design, formas inteligentes e uma enormidade de opções para que você não tenha que ficar sofrendo na hora de criar suas ilustrações. É possível utilizar recursos inteligentes para rotação de objetos, ampliação e movimentação tridimensional.


Instalação
1- Instale o aplicativo, a partir do arquivo Set-up, na pasta Adobe Flash Professional CS5.5 Setup

2- Use o keygen, selecionando o programa certo, para gerar a serial e escolha o idioma Português na instalação

3- Ao Ao término da instalação vá em C->Windows->system32->drivers->etc->hosts e insira a seguinte linha ao final do arquivo (abra-o com o bloco de notas):

QUOTE

127.0.0.1 activate.adobe.com

Salve e feche o arquivo

4- Vá na pasta Adobe-Flash-Professional-CS55-Update e instale a atualização para a 11.5.1.349 clicando em AdobePatchInstaller

Observação: A atualização da versão do programa desabilitará o registro.

Observação: Este release conta ainda com um pacote de 116 fontes na pasta Utilitários.

Observação: COMO EDITAR E SALVAR O ARQUIVO HOSTS (vídeo-aulas)

Screen Shot

     
Downloads
Gigasize PT 1

Gigasize PT 2

Gigasize PT 3


Tamanho: 2 Gb
Tipo: .rar
Release: CS5.5.11.5.1.349.PT
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Aleatória